Músicas da Avril Lavigne que marcaram minha história - Play List

Hoje vamos falar de músicas da Avril Lavigne que marcaram minha adolescência !
Gosto de várias Bandas mas o CD Let Go marcou muito a minha história.


 

























1- Rock N Roll

Ela é a primeira da minha lista, algumas pessoas veem o clipe e acham boba, mas ela fala muito sobre personalidade forte. Uma das partes que mais gosto é: "-Não ligo se estou desarrumada, prefiro isso que esta modinha de merda.  Atualmente venho passando por alguns probleminhas pelo meu jeito de ser, mas não vou mudar e que se foda. O clipe é meio bobo, mas de certa forma é irônico.



2-Sk8er Boi

Conta a história de garoto Punk que gosta de uma menina "normalzinha" e ela fica com vergonha de assumir que também gosta dele por culpa de seus amigos idiotas, anos depois ela descobre que ele virou um RockStar . Isso acontece muito na escola, as pessoas criticam muito o jeito de se vestir das pessoas, como se isso fosse alguma garantia de capacidade.



3- Complicated

Conta a história de um cara que mudou seu comportamento na frente das pessoas e a namorada sente falta de como ele era e está decepcionada com ele se fingir de Mauricinho para agradas as outras pessoas. Muita gente se rende para agradar pessoas idiotas e esquece que tem gente que gosta da personalidade dela.



4- Alice
Tem muita gente que acha chato essa música por causa do agudo, mas quando se conhece a letra é o segredo. É uma música que conta sobre a dificuldades das vida e te estimula a continuar, a sobreviver lutar e se encontrar. Conta também muito sobre Alice no país das maravilhas.



5- What the hell.

Me lembra algumas amigas kkkk, mas deixa quieto.
Essa música fala sobre um menina certinha que cansou de ser desvalorizada pelo cara e resolveu curtir um pouco a vida e fazer tudo que considerava errado, sem liga para o que ele ou os outros vão pensar. Que vá tudo para o inferno.


E aí você gosta de alguma dessas música, diga porque marcou sua história.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

@RockeiraeVaidosa