Compra de seguidores - Onde comprar? Vale a pena? Dá pra saber?

Olá Pitucas,
Hoje vamos dá inicio a mais informações para blogueiras, saber um pouco sobre a compra de seguidores

Decidi fazer a postagem sobre o assuntos pois estou cansada de ver pessoas mentindo falando que tem milhões de seguidores e na verdade são só números, isso dá pra se ver na interação do público com a blogueira top, como calcular essa interação? Falarei em breve em outra postagem, vamos ao assuntos.



Imagine a seguinte cena: depois de sair de uma reunião com seu clientes, que está sedento por mais fãs e seguidores nas redes sociais, você se depara com um anúncio no google que promete fã  por um valor de R$:120,00. Á primeira vista a oferta é tentadora.

Agora imagina a proposta de ganhar seguidores totalmente de graça?
Exite um site chamado AddMeFast que promete isso, para conhecer-lo clique aqui .
Basta se cadastrar, confirmar o e-mail e pronto.


Foto tirada do Google

Como funciona?
Esse site trata-se de troca de seguidores através de pontos, ou seja a cada pessoa que seguir no site você acumula pontos para trocar em troca de seguidores nas suas redes sociais. 

Vantagens e desvantagens?

A vantagem desse site é que são pessoas reais trocando seguidores, mas não se iluda pode ser que com o tempo algumas continuem lá te seguindo e até interagem com você, mas a grande maioria vai se livrar de ti em breve, pois elas querem ter um número grande de seguidores e não seguir tanta gente. Outra coisa contra é que como disse dá pra saber se é real essa número devido a interação do público curtindo, comentando e compartilhando as suas redes,

Vale a Pena?

Isso depende muito do que você quer, se quer números e tentar enganar as empresas, vale a pena. Mas lembre-se que dá pra saber se você está comprando seguidor.
Agora se quiser saber realmente o quanto as pessoas gostam do seu trabalho, se está agradando ou mesmo o tamanho do seu crescimento, claro que não vale a pena.

Dá pra saber?

Hoje dia sim, como disse antes e retorno a interação com seu público dá pra ser medida.
Você tem que ter aproximadamente 10% de retorno do seu público em suas redes sociais.
Exemplo: Tenho 12 mil inscritos no meu youtube, tenho que ter em média + 120 visualizações a cada vídeo que posto novo em meu canal no final do primeiro dia.
Esse retorno se torna uma forma das empresas se ligarem se valerá a pena divulgar com você ou não.
Se seus vídeos ou fotos tem mais do que 20% por cento de interação com o seu público como é meu caso, significa que não está comprando seguidores e que seu conteúdo chama atenção a pessoas fieis a sua proposta, ou seja o produto que você divulga será visualizado.


Minha opinião:

Não acho certo quem trabalha com blog e youtube comprar seguidores pois é uma forma desleal de crescer e isso pode te causar futuramente frustração, pois não haverá interação com seu público. Será como fazer uma peça para ninguém aplaudir, já que está gerando conteúdo para ninguém. 
Não há qualquer filtro ou seleção na aquisição desses usuários. sendo assim, grande parte das contas acaba conquistando um público que não correspondem ou está interessado em seus produtos e servições, o que leva a um esforço sem retorno efetivo no final do dia. Vale a pena lembrar que infelizmente muita gente vem comprando seguidor e se passando por top devido a culpa das empresas, muitas querem números e não interação com o público. Então se você é blogueira observe melhor e calcule para ver se a  pessoa que você considera top não anda comprando seguidor.

Mas se mesmo assim você quiser comprar seguidores clique aqui e será direcionado ao site.

Não esqueça de participar desse site para receber as novidades.
Deixe seu comentário sua opinião é muito importante para a blogueira aqui.


4 comentários :

  1. Boa tarde!!!
    Informação muito importante
    Beijos!!!
    www.renatagrisi.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que não vale a pena comprar seguidores, mas isso vai de cada um, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, conheço várias que compraram e se arrependem....

      Excluir

@RockeiraeVaidosa