Argan com Óleo de Coco - Sannabell Cosméticos

Olá Pitucas Hoje vamos falar sobre uma linha que recebi e que fiquei mega curiosa para experimentar.

A linha Argan ouro do Marrocos da Sannabell Cosméticos é enriquecida com óleo de argan e óleo de coco.  Composta por shampoo, condicionador, máscara capilar, leave-in, serum e óleo de argan concentrado.

"Enriquecida ainda com Óleo de Côco e constituída de Ácidos Linóicos, Áciso Oléico, Ômega 9, Ácido Linolíco, Ômega-6, Vitamina E e polifenóis, apresentando como resultado, cabelos revigorados e hidratados." (tirado do site)

Vamos a minha opinião e avaliação do produto.




Apesar do nome dizer reposição de massa capilar, não vi em sua formúla nenhum componente que faça isso, pelo que contém  na linha, achei mais para uma mega nutrição do que reposição de massa capilar; uma vez que os óleos são mais presentes que os componentes de reposição da massa capilar. 

Porém a linha tem uma ótima nutrição nos fios, dá pra perceber o resultado na segunda aplicação. 


 O shampoo:
Lava e limpa muito os fios, abre bem as cutículas para receber o tratamento. A tampinha é meio chatinha, pois sai pouca quantidade de produto, o que acaba demorando um pouco no banho. Mas nada que uma faquinha de cozinha não resolva.

Tem a cor branco peroládo e uma fragância bem concetrado de manga e ZERO sem sal. Na embalagem diz que se pode repetir o processo, mas comigo nunca foi necessário pois ele limpa muito bem na primeira lavagem.

 O Condicionador:
 Ele é bem concentrado para um condicionador, e na verdade ele não é só um condicionador, ele é bem parecido com uma máscara capilar. Ao aplica-lo nos fios você deve deixar por 5 minutos e depois enxaguar. 

 Com cor branca e também uma forte fragância de Manga, ele deixa os fios bem selados e não fica com aspecto pesado nem oleoso.

Resultado :
Deixou os cabelos bem hidratados, limpos e leves. Porém não achei ele tão bom para as pontas dos fios, nessas não vi mudança nenhuma, porém em seu comprimento dá pra perceber que ele se encontra com o aspecto bem saudável.

 Minha avaliação final:
A meu ponto de vista ele nutri muito bem o cabelo, porém na massa não há repossição, dá para se perceber a partir das pontas dos fios que é onde perdemos mais massa com o passar do tempo e com as químicas, e foi onde não obtive resultado nenhum com o produto, porém o comprimento dos fios percebe-se claramente o aspecto saudável e nutrido. Indico a linha com certeza para uma boa nutrição dos fios, podendo ser usada diáriamente por quem tem fios normais ou secos e 2 vezes na semana para quem tem cabelo oleosos. Estou usando diáriamente e gostando, pois o cabelo não fica pesado e nem com aspecto oleoso.

Saiba mais sobre a Sannabell Cosméticos, participe da Fãpage, https://www.facebook.com/SannabellCosmeticos?fref=ts


Nenhum comentário :

Postar um comentário

@RockeiraeVaidosa