Recebido da Vult e suas impressões.

Olá,

Na última palestra que tive em feira foi com a Danadinha da Bianca Andrade a Boca Rosa, onde ela ensinou ao vivo uma maquiagem pra vídeos e fotos, recebi na entrada uma caixinha linda na cor preto a qual só abri em casa e para minha surpresa era produtos da Vult Cosméticos. Claro que experimentei na hora e vim contar pra vocês o que achei.

Em primeiro lugar quero pedir desculpas pela foto com sombra, porém na mão não encontrei posição boa e foram mais de 50 fotos tiradas do produto, meu tripé quebrou.


A Sombra é bem pigmentada e macia, parece ter uma boa durabilidade. A cor é a n°33, vai ser ótima pra minha pele quando quiser só dá aquela iluminada no olhar.


O Blush é o 01, achei meio escuro e com brilho, mas sempre dá pra aproveitar de alguma maneira,
também parece ser ótimo  durou horrores no meu dedo.

 
AHhhh a Base !!!
Sim, a cobertura é maravilhosa e seca muito rápido, tem o efeito matte que é aquele sem brilho ótima pra quem tem a pele oleosa, pena que a minha é muito clarinha, mas aproveitarei bem como corretivo, simplesmente amei.


Realmente fiquei apaixonada por está base, queria muito encontrar a da minha cor já que sou péssima em misturar tons de base, nunca acerto a cor. Os produtos da Vult são de preços justo para o nosso bolso, mas pesquise bem pois os preços podem variar muito de acordo com a loja. E vocês gostam dos produtos da Vult, já utilizam?


3 comentários :

  1. Só usei um produto da vult,o pó iluminador,comprei pela net e veio mt escuro p minha cor d pele..têm produtos q é melhor comprar em loja fisica msm..rs. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, maquiagem só compro se testar, sempre que compro em revista e site nunca acerto meu tom.

      Excluir
  2. A vult está crescendo muito, e isso me anima bastante. ter marcas brasileiras com uma boa qualidade.

    ResponderExcluir

@RockeiraeVaidosa