Sonhos Ruins e maré de azar todo mundo tem, aguenta !

Bom dia Pitucasxx

Amanhã é dia de vídeo no canal.
Hoje a conversa é sobre sonhos ruins, você já se deparou com esses na vida e com certeza no sono.

Já tem um tempo que ando tendo pesadelos tanto acordada quanto dormindo e ando parando pra refletir sobre a vida, sei que esse ano não está fácil pra ninguém... mas quem disse que a vida é fácil!

Porém mesmo com tantas complicações outras coisas estão tão boas que aquela famosa frase não sai da minha cabeça "Sorte no amor, azar nos negócios." anda acontecendo isso com grande parte da população porém vamos ao que interessa.

Será que esses sonhos ruins não querem te dizer algo?
Será que realmente seus sonhos não passam de bobagens?

Acredito que não. Muitos especialistas explicam que não tem nada de mágico nos sonhos e blablablá.
Porém todas as vezes que tenho pesadelos algo ruim  acontece referente aquele sonho ou simplesmente me faz refletir muito sobre algo que esteja  insatisfeita e devido a isso acabo acreditando que meus sonhos são místicos ou será só meu subconsciente falando?!

A questão é que acredito que grande parte dos nossos pesadelos são avisos do nosso corpo de que aquilo não foi feito pra nós, como sonhar com seu marido te traindo isso pode ser pura insegurança em torno de uma relação, sobre seu corpo e vaidade ou sonhar com a casa perfeita deixada por algum parente falecido pode significar que talvez  PRIORIDADE  da sua vida seja terminar sua humilde residência e viver feliz como se tivesse dentro de uma mansão. Como disse antes temos que refletir mais sobre esses sonhos e tentar encontrar o x da questão para entender o porque esses pequenos pesadelos alteram tanto as nossas emoções, você pode perceber isso no primeiro minuto que acordar você pode está querendo chorar, correr ou sentir raiva, nesse momento não corra pro banho fique ali alguns segundos e sinta, sinta o que seu corpo quer lhe falar. Afinal nós mulheres somos intuitivas.

Um comentário :

  1. Nem me fale. estou passando por uns momentos difíceis e parece que os sonhos pioram a cada dia. Legal o seu texto, sempre é bom tentar ajudar com palavras amigas.

    ResponderExcluir

@RockeiraeVaidosa