Obrigada Simone Aline - EBSA

Olá Pitucasxx,

Pyttú tá de volta pra falar sobre o EBSA e agradecer também a nossa Simone Aline por me homenagear, espero poder ajudar sempre a tornar esse evento muito melhor, tenho certeza que a Si lembrou de mim não só pelo vídeo que fiz no último evento mas também por representar o Ubc- União de Blogueiras Cariocas um grupo criado por mim junto com a Renata Grisi, onde o objetivo é ajudarmos umas as outras e isso fazemos muito bem, obrigada Ubc por compartilhar cada fotinho, banner e postagem do EBSA.
Também quero agradecer a todas leitoras lindas que falaram comigo e me encheram de elogios, não estou muito acostumada a isso e a timidez falou mais alto, fiquei sem graça me sentindo um avestruz, mas gostei de saber que tenho sido útil nas informações que passo no meu canal.Obrigada.



Esse ano foram quase mil Blogueiras reunidas na #juntossomosmelhores !
Então em torno de melhorar vamos a críticas e sugestões.

Pra começar quero explicar as Cariocas que o evento foi criado para as Blogueiras do Brasil e fomos nós que nos apossamos dele, ficando com ciúmes e reivindicamos coisa que não nos pertenciam, demorei  entender isso assim como muitas. Uma coisa quem me deixou muito triste é ver as meninas de fora do Rio reclamando e ofendendo o evento, mas uma vez uma atitude ciumenta....

Vamos lá eu sei que em São Paulo tem eventos muitos mais eventos luxuosos e preparados do que aqui, mais nenhum deles tem o propósito do EBSA que é mostrar união e o poder das blogueiras ao levar informação. Faltou organização sim, mas acho que aí também vou me referir a outro ponto que muita gente vai querer me matar, as próprias blogueiras tão sem respeito uma pelas outras, é querendo tomar a frente, pegar mais brindes e não respeitando quem tá no palco ensinando.

Fiquei muito Puta porque não tirei foto com a Camila Cabral, sim!
Mas fazer o que se as meninas tinham horário das Caravanas irem pega-las, ficamos pra últimas por moramos aqui, o que me entristeceu é que não sei quando terei outra oportunidade já que sou blogueira pobrinha que não pode ficar indo e vindo a SP.
OBS: tinha que vim pra casa ficar com meu filho.



Foram muitas reclamações, mas a minha única era que os standes tinham que ter ficado no fundo do salão, era tanta menina andando e fazendo barulho que mesmo quem estava na frente não conseguia ouvir nada. Do resto são pequenos ajustes.
Só acho que a Si precisa de ajuda pra organizar algumas coisas, pois não dá pra fazer tudo sozinha, pega as meninas de confiança que estão sempre ajudando no EBSA e coloca cada uma pra realizar uma função, tenho certeza que todas vão ajudar com o maior prazer.
Bem por último quero explicar que será muito difícil me ver participando em eventos abertos, pois quero me dedicar mais ao meu trabalho e família, geralmente esses eventos abertos levam o dia inteiro, como as feiras de beleza que duram de 3 a 4 dias e preciso mesmo tomar conta dos meus projetos logo vocês saberão de todos eles .... a Py vai sentir falta ....

Não esqueça de comentar.

Um comentário :

@RockeiraeVaidosa