Blog Inciante - o que preciso saber ?

Pois é Gurias, 
Todas as blogueiras quando pegam a verdadeira paixão pelo seu blog se pergunta,
e ai o que faço para melhorar, como conseguir mais participações, como ganhar dinheiro  e etc !

Mas qual será os primeiros passo?

Vamos voltar a realidade e focar. 


Pois é Gurias, 
Todas as blogueiras quando pegam a verdadeira paixão pelo seu blog se pergunta,
e ai o que faço para melhorar, como conseguir mais participações, como ganhar dinheiro  e etc !

Mas qual será os primeiros passo?

Vamos voltar a realidade e focar. 

''é importante saber investir corretamente e não somente gastando dinheiro com produtos e ferramentas, mas também em qualidade como temas profissionais, hospedagens profissionais, anúncios e publicidades, resenhas e artigos patrocinados entre vários outros tipos de investimentos que não sejam kits, cursos e ebooks sobre ganhar dinheiro.""
 texto tirado da Internet.

Dicas para blogs iniciantes


1-     Você precisa de conhecimento.

O conhecimento é fundamental para alcançar os seus objetivos, tem que estudar muito sobre os temas, pesquisar suas dúvidas e intender o mundinho virtual.

2-     Você precisa de Trafego.
Geralmente um blog novo recebe uma quantidade insignificante de visitas, pelo menos para as empresas, mas com o tempo ,pequenas manobras e investimento de tempo é possível multiplica-las e decolar .

3 - Você precisa de programas de afiliados

Existem  programas de afiliados que você deve e pode está testando em seu blog, mas é importante saber trabalhar com cada um desses programas, não é só adicionar os banner ou links e pronto,  estude as diversas maneiras de trabalhar com eles.

4-     Deixe seu layout mais profissional
Esse é ponto mais abordado pelo mundo dos blogueiros, que dizem que a comprar templates elegantes é o fundamental para o seu blog, eu particularmente descordo dessa futilidade, o layout de um blog pode ser melhorado e deve sim, mas não precisa se pagar um absurdo, estou muito satisfeita com a aparência do meu blog e não tive gasto algum com isso. Pense muito bem sobre esse investimento ele conta mas não é o fundamental.

5-Você precisa de ferramentas profissionais.
Essa é a frase que mais vejo nos vídeos “risos”, mas o que indicam está fora da realidade de muitas blogueiras,  existem vários editores funcionais e de fácil manuseio em sites como o baixaki., trabalhar com equipamentos profissionais ajudam muito se você souber conduzi-los..

6 – Você precisa investir em tempo.
Arrume tempo para cursos gratuitos ou pagos, feiras, palestra, encontro com outras blogueiras, livros e revistas. Invista em você acima de tudo para geral melhor conteúdo.


Com o tempo vou explicando cada coisinha aqui no blog, mas espero que já esteja dando para ver o quanto vai precisar estar preparada para o serviço.

até a próxima, kiss, a garota do blog.






18 comentários :

  1. Oba! Dicas sempre são bem vinda. Quero muito saber mais sobre como trabalhar correto com o programa de afiliados!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer uma postagem bem legal sobre o assunto e liberar, toda segunda estará rolando algumas dicas sobre blog aqui no meu, beijos.

      Excluir
  2. eu acho interessante investir no blog, mas tb acho desnecessário gastar uma fortuna com blog iniciante, nao precisa pagar muito para ter um layout legal, basta criatividade.
    e sobre trafego deixo aqui a minha duvida, como gerar trafego? vale a pena esses sites de troca de trafego? ou é melhor ir de blog em blog e conhecendo mais gente??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar minha opinião sobre tráfego... acho mais interessante vc visitar blogs, não só para deixar seu link e tal, mas para ler o conteúdo e observar detalhes e diferenciais que vc pode somar ao seu blog
      besitos

      Excluir
    2. Oi lindas na matéria de hoje sai algumas coisinhas sobre tráfego .

      Excluir
  3. Adorei as dicas.

    Beijos
    Www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir
  4. como super iniciante ajudou muito e vc tem me ajudado muito e com certeza que eu tbm estou super feliz com a aparência do meu blog.não tenho condições de sair por aí gastando o que não tenho,quero investir sim ,mas de forma saudável e consciente.

    ResponderExcluir
  5. Faz um post explicando mais sobre a dica 3,adoraria saber melhor sobre!
    beijoo!

    www.temporadapink,blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post flor, o layout do meu blog também foi feito por mim, nao gatei nada. Quero saber mais sobre esse "trafego"...
    Grande beijo e parabens pelo post!

    ResponderExcluir
  7. Acho essas dicas válidas para que deseja ganhar dindin com o blog e acho que isso vem naturalmente se vc se dedicar. O principal pra mim inicialmente é ter conteúdo, procurar assuntos diferentes que chamem atenção. Esse é um pouquinho da minha experiência :)
    besitos
    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei.preciso de toda ajuda possível. Também quero saber mais sobre o sistema afilhados.

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei as dicas Pyttú.
    Eu acho que fazer com carinho dedicação e humildade já é um bom começo, com o tempo os patrocinadores vão chegando e percebendo seu potencial e claro dedicação.
    Mas escrever corretamente e de forma clara e direta é essencial.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, legal! Mas gostaria de saber também como trabalhar corretamente com programas afiliados. Bjs

    http://momentoeuzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

@RockeiraeVaidosa