Blog Inciante - o que preciso saber ?

Pois é Gurias, 
Todas as blogueiras quando pegam a verdadeira paixão pelo seu blog se pergunta,
e ai o que faço para melhorar, como conseguir mais participações, como ganhar dinheiro  e etc !

Mas qual será os primeiros passo?

Vamos voltar a realidade e focar. 


Pois é Gurias, 
Todas as blogueiras quando pegam a verdadeira paixão pelo seu blog se pergunta,
e ai o que faço para melhorar, como conseguir mais participações, como ganhar dinheiro  e etc !

Mas qual será os primeiros passo?

Vamos voltar a realidade e focar. 

''é importante saber investir corretamente e não somente gastando dinheiro com produtos e ferramentas, mas também em qualidade como temas profissionais, hospedagens profissionais, anúncios e publicidades, resenhas e artigos patrocinados entre vários outros tipos de investimentos que não sejam kits, cursos e ebooks sobre ganhar dinheiro.""
 texto tirado da Internet.

Dicas para blogs iniciantes


1-     Você precisa de conhecimento.

O conhecimento é fundamental para alcançar os seus objetivos, tem que estudar muito sobre os temas, pesquisar suas dúvidas e intender o mundinho virtual.

2-     Você precisa de Trafego.
Geralmente um blog novo recebe uma quantidade insignificante de visitas, pelo menos para as empresas, mas com o tempo ,pequenas manobras e investimento de tempo é possível multiplica-las e decolar .

3 - Você precisa de programas de afiliados

Existem  programas de afiliados que você deve e pode está testando em seu blog, mas é importante saber trabalhar com cada um desses programas, não é só adicionar os banner ou links e pronto,  estude as diversas maneiras de trabalhar com eles.

4-     Deixe seu layout mais profissional
Esse é ponto mais abordado pelo mundo dos blogueiros, que dizem que a comprar templates elegantes é o fundamental para o seu blog, eu particularmente descordo dessa futilidade, o layout de um blog pode ser melhorado e deve sim, mas não precisa se pagar um absurdo, estou muito satisfeita com a aparência do meu blog e não tive gasto algum com isso. Pense muito bem sobre esse investimento ele conta mas não é o fundamental.

5-Você precisa de ferramentas profissionais.
Essa é a frase que mais vejo nos vídeos “risos”, mas o que indicam está fora da realidade de muitas blogueiras,  existem vários editores funcionais e de fácil manuseio em sites como o baixaki., trabalhar com equipamentos profissionais ajudam muito se você souber conduzi-los..

6 – Você precisa investir em tempo.
Arrume tempo para cursos gratuitos ou pagos, feiras, palestra, encontro com outras blogueiras, livros e revistas. Invista em você acima de tudo para geral melhor conteúdo.


Com o tempo vou explicando cada coisinha aqui no blog, mas espero que já esteja dando para ver o quanto vai precisar estar preparada para o serviço.

até a próxima, kiss, a garota do blog.






CONVERSATION

Instagram

Siga-me:
Layout e imagem visual Desenvolvido por :
imagem-logo