Serum Perfect






Descroção Rótulo do produto: Repositor de Lípideos / Óleo de Buriti e óleo de Argan

Composição:cyclopentasiloxane, dimethiconol, dimethicone, crosspolymer, isopropyl Palmitate, Argania, spinosa kernel oil, zea mays seed oil, brassica campestris, seed oil and helianthus annuus seed oil, mauritia flexuosa fruit oil e parfum


Mais o que é ?
 Buriti - O nome Buriti vem do tupi mburi`ti. Buriti na língua indígena significa “árvore que emite líquidos” ou “árvore da vida”. Considerada sagrada pelos índios por dela se fazer tudo o que é necessário para sobrevivência, a casa, os objetos e a alimentação. Originário do Brasil ocorre naturalmente isolada ou em grupos, predominantemente em terrenos pantanosos. A frutificação ocorre de dezembro a julho.
                               Benefícios e aplicações: O óleo extraído da polpa apresenta composição graxa rica em ácidos graxos insaturados (ácidos palmítico e oléico); alto teor de carotenóides, comportando-se como uma das fontes mais ricas em pró-vitamina A; alta concentração de tocoferóis com excelente atividade antioxidante e alta estabilidade oxidativa. O óleo de Buriti aumenta a elasticidade e diminui o ressecamento.



Argan - O óleo de argan é extraído de um fruto que brota na árvore de mesmo nome (argan spinosa). A árvore só existe no deserto de Marrocos, podendo viver até 200 anos. Segundo pesquisas são necessários 100 kg de sementes para se obter apenas 1 litro do produto. Por isso o óleo de argan tem um custo tão alto, já que ele é tido como o ouro liquido da região.
                     Benefícios e aplicações:O óleo de argan tem ação de regeneração total dos cabelos. Ele traz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sob o fio. Assim, o óleo de argan garante uma hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

@RockeiraeVaidosa