Sopa da dieta do coração e como se faz!I

Dieta da sopa promete fazer você perder pelo menos 7kg em 7 dias, então vamos tentar segui-la direitinho pra ver no que vai dar, se você fizer não esqueça de vim aqui e comentar ok!Não esqueça dos exercícios físicos.......


Ingredientes Sopa da Dieta do Coração

Ingredientes
  • 02 folhas de louro;
  • 01 Berinjela;
  • 02 Nabos;
  • 02 Maços de Cheiro Verde e Agrião;
  • 02 Pimentões;
  • 01 Repolho Grande;
  • 02 Tomates;
  • 01 Aipo (Metade se for grande);
  • 02 Cenouras;
  • 02 Xícaras de vagem picada;
  • 02 Tabletes de Caldo Knorr;
  • 03 Dentes de Alho;
  • 04 Jilós grandes;
  • Sal e Pimenta do Reino.
Modo de Preparo
  1. Comece cortando os legumes em pedaços pequenos, pique o cheiro verde e as folhas de aipo.
  2. Coloque os legumes, o cheiro verde e o aipo em uma panela grande com água e na seqüência os tabletes de sua preferência, sal e pimenta do reino (Obs: cuidado com o excesso de sal).
  3. Cozinhe em fogo alto, até ferver, baixe o fogo deixando os legumes cozinhar.
  4. Bata tudo no Liquidificador .

Adicionar legenda
Como Usa-la:
1° Dia:
Tome a sopa a 2 vezes ao dia. As frutas estão liberadas, como a vontade delas (sem exageros), exceto banana e abacate. Para beber chá, suco de uva (sem açúcar) e água.
2° Dia:
Consuma a sopa quantas vezes quiser. Legumes frescos e verduras podem ser consumidos a vontade. No jantar caso queira, pode comer uma batara grande e cozida na manteiga.
3° Dia:
Novamente sopa ao menos duas vezes por dia, coma frutas e legumes a vontade, exceto batata.
Obs: Se ao final do dia tiver feito tudo que lhe foi recomendado, deverá ter perdido em torno de2300 a 3200 calorias.
4° Dia:
beba copos de leite desnatado e consuma até 8 bananas, e sopa 2 vezes ao dia no mínimo. Obs: A banana e o leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio que seu organismo estará necessitando neste dia particular de sua dieta. Eles irão diminuir o seu desejo de comer açúcar.
5º Dia
Esta liberado comer de280 a400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, com uma porção de tomades frescos e firmes temperados limão e azeite de oliva. Beba de6 a 10 copos de água ao londo dia e sopa ao menos duas vezes. A água auxiliara na eliminação de ácido úrico.
6° Dia:
Sopa pelo menos 2 vezes ao dia, e neste pode comer até 3 bifes grandes grelhados de carne vermelha ou branca acompanhados de legumes cozidos, exceto batata. Beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade.
7° Dia:
No último dia comer arroz integral, legumes cozidos ou crus a gosto. Tomar a sopa pelo menos 2 vezes ao dia. Beba água, café, chá e sucos sem açúcar à vontade.

Obs: eu irei realizar  a dieta tomando a noz da índia e também praticando zumba e dança do ventre.... e volto pra dizer o resultado 

7 comentários :

  1. ola.tambem comecei a dieta da sopa hj...mas esta meio dificil..pq agora na parte da tarde,estou sentindo bastante dor d cabeça ,fome...nem tanto ,e como eu bati a minha sopa ficou horrivel...só d lembrar me da ansia...mas ,eu sabia q n seria facil ...vou continuar ,,e tambem estou t acompanhando ...sucesso p vc .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina é horrivel mesmo, agora ela batida ainda é melhor.... agora eu coloquei um tiquinho de limão quando eu vou comer.......

      Excluir
  2. Só um detalhe essa dieta da sopa só pode ser feita durante 1 semana porque é para limpar o organismo para uma nova reeducação alimentar... boa sorte! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada por me avisar, mas minha receita creio que vá durar mais

      Excluir
  3. Onde você está fazendo Zumba... é legal??

    ResponderExcluir
  4. Oi Pittú!!

    Menina essa sopinha funciona mesmo! Tenho uma vizinha que sempre faz, está com uns quilinhos a mais ela vai lá e faz e eu já experimentei e gostei.

    Ela substituí sempre o jantar!!

    Bons resultados para você querida e amo esse blog.

    ciciramos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

@RockeiraeVaidosa