Azeite de oliva benefícios para o cabelo

Uma bela maneira de se utilizar o azeite de oliva nos cabelos é acrescentá-lo no condicionador para uso exclusivamente para hidratação a cada quinze dias por meia hora. Os benefícios são admiráveis, pois os fios além de bem hidratados ganham um brilho encantador. O azeite de oliva age como fortificante rejuvenescendo os fios fazendo com eles cresçam mais saudáveis.
São tantos benefícios encontrados no azeite de oliva que não tem como não tê-lo em casa para variados fins. Então mude sua alimentação trocando o óleos maléficos pelo azeite de oliva e mantenha você e sua família mais saudável.
O Azeite ajuda o cabelo crescer sim!
O azeite de oliva é rico em vitaminas que fortificam contem vitamina A, D, K( crescimento) e E .
Trata-se de virgem extra, virgem, pura luz e extra, fora do qual o extra virgem é conhecido por ser o melhor para o crescimento do cabelo. Isto é porque o tipo de virgem extra de azeite é o resultado do processamento de azeitona primeira e tem a quantidade máxima de vitaminas e de mono-ácidos gordos insaturados. Embora seja mais caro do que os outros tipos, os resultados são igualmente compensador. Como mencionado anteriormente, é mais espessa e mais difícil de penetrar através do couro cabeludo, o que necessita de um período mais longo de massagem. Durante este tempo, as vitaminas do cabelo gradualmente entrem nas aberturas capilares e alimentam as raízes. Isso ainda leva a dar a sua elasticidade do cabelo e deixa a perda de cabelo, razão pela qual você pode notar um cabelo mais grosso.
Azeite de oliva benefícios para a pele

O azeite de oliva também protege a pele de possíveis ações agentes prejudiciais naturais como vento e sol, favorecendo a elasticidade da pele, para o cabelo além de propiciar brilho e vitalidade.
Azeite de oliva benefícios para a saúde

Com alta quantidade de gordura monoinsaturada, ou seja aquela que ao invés de entupir as artérias, retira o colesterol ruim e favorece o sistema cardiovascular, o azeite de oliva também diminui a gordura abdominal se ingerida duas colheres diárias na alimentação segundo pesquisas.
0 comentários.:
Postar um comentário