Azeite ajuda no crescimento do cabelo?!

Azeite de oliva benefícios para o cabelo

Massagem corporal com azeite.O azeite de oliva é bastante conhecido por seu grandes benefícios para a saúde e pele, além de deixar os temperos e sabor dos alimentos muitos mais gostosos. Depois de várias pesquisas realizadas em cima desse precioso líquido, foi comprovado que o azeite de oliva não tem somente utilidade para alimentação e pele, mas também para a nutrição dos cabelos.
Uma bela maneira de se utilizar o azeite de oliva nos cabelos é acrescentá-lo no condicionador para uso exclusivamente para hidratação a cada quinze dias por meia hora. Os benefícios são admiráveis, pois os fios além de bem hidratados ganham um brilho encantador. O azeite de oliva age como fortificante rejuvenescendo os fios fazendo com eles cresçam mais saudáveis.
São tantos benefícios encontrados no azeite de oliva que não tem como não tê-lo em casa para variados fins. Então mude sua alimentação trocando o óleos maléficos pelo azeite de oliva e mantenha você e sua família mais saudável.


O Azeite ajuda o cabelo crescer sim!
O azeite de oliva é rico em vitaminas que fortificam  contem vitamina A, D, K( crescimento) e E .
 Trata-se de virgem extra, virgem, pura luz e extra, fora do qual o extra virgem é conhecido por ser o melhor para o crescimento do cabelo. Isto é porque o tipo de virgem extra de azeite é o resultado do processamento de azeitona primeira e tem a quantidade máxima de vitaminas e de mono-ácidos gordos insaturados. Embora seja mais caro do que os outros tipos, os resultados são igualmente compensador. Como mencionado anteriormente, é mais espessa e mais difícil de penetrar através do couro cabeludo, o que necessita de um período mais longo de massagem. Durante este tempo, as vitaminas do cabelo gradualmente entrem nas aberturas capilares e alimentam as raízes. Isso ainda leva a dar a sua elasticidade do cabelo e deixa a perda de cabelo, razão pela qual você pode notar um cabelo mais grosso. 



Azeite de oliva benefícios para a pele

Massagem corporal com azeite.Através de estudos realizados foi comprovado que a oliveira é uma árvore capaz de se regenerar ao passar dos anos,  e foi a partir daí que inúmeras pesquisas foram feitas com relação às propriedades do azeite de oliva em benefícios para a estética e beleza. O azeite de oliva foi testado e comprovado como atuante servindo como antirrugas que suaviza  e hidrata pele seca, além  de ser calmante para a pele, purifica e agiliza o processo de limpeza dos poros, amolecendo e facilitando a remoção de impurezas causadoras de bactérias. Basta banhar o rosto ou corpo com azeite e deixá-lo agir por aproximadamente 10 minutos, depois lave e passe um hidratante para o rosto ou corpo.
O  azeite de oliva também  protege a pele de possíveis ações agentes prejudiciais naturais como vento e sol, favorecendo a elasticidade da pele, para o cabelo além de propiciar brilho e vitalidade.


Azeite de oliva benefícios para a saúde

Vidro de azeite de oliva.O azeite de oliva é rico em vitaminas que fortificam a saúde do corpo contem vitamina A, D, K e E se tornando um poderoso antioxidante que combate os radicais livres. Quando consumido regularmente o azeite de oliva propicia inúmeros benefícios para a saúde do homem funcionando no sistema digestivo agindo também para a redução do ácido gástrico, previne a formação de cálculos biliares , absorve facilmente os nutrientes facilitando o bom funcionamentos do intestino.
Com alta quantidade de gordura monoinsaturada, ou seja aquela que ao invés de entupir as  artérias, retira o colesterol ruim e favorece o sistema cardiovascular, o azeite de oliva também diminui a gordura abdominal se ingerida duas colheres diárias na alimentação segundo pesquisas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

@RockeiraeVaidosa